sexta-feira, outubro 20, 2006

Penico!!!!!

Tenho uma novidade da Joana, já quer ir para o penico!
A educadora dela disse-me que ela já se põe na fila dos meninos mais crescidos, para irem para o penico ( os meninos da sala delas são todos mais velhos do que ela). As educadoras já estão a treinar os mais crescidos a fazer as necessidades, para pedirem quando estão aflitos, mas há uma hora que é depois de almoço , que vão todos em fila cada um nada sua vez ( imagino o cheiro ), então a D. Joaninha já se vai pôr na fila, ela acha muita piada....na casa da minha mãe ela já tem um que a avó lhe comprou, então anda sempre lá sentada pede mesmo à minha mãe para lhe tirar a fralda, porque não é a mesma coisa eh...eh...eh...
Mas acho um pouco cedo!
O que acham???????

3 comentários:

Anabela & Lara disse...

Muitos parabens!!
Agora vais ter de lhe tirar a fralda.
conselham tirar entre os 18 meses e os 2 anos.
Eu nao vou ter a mesma sorte pois a Lara detesta lá estar sentada!

dacj_a disse...

Se ela está tão intusiasmada aproveita assim vês-te livre das fraldas cedinho, as minhas já andam nos treinos mas muuuiiitttooo lentamente acho que so para o proximo verão...
Bjs
Dulce

Anónimo disse...

Se ela quer, deixá-la ir!!!!

Beijinhos