segunda-feira, outubro 16, 2006

Infantário!!!!

Hoje acordámos com um dia super tristonho, chuva vento e o ar mais geladinho pela manhã, à segunda feira é o dia de levar o farnel para o infantário( iogurtes, danoninhos, frutas, papa, e um pack de fraldas), então tive de ir leva-la com o R. ao infantário, toda contente pelo caminho, a chamar a mamã, e sempre a olhar para mim( normalmente o R. vai sozinho, porque oe resto da semana é só lava-la a ela). Quando lá chegámos dou os recados todos à educadora, ela foi para o colo da C. como é hábito, quando nos estamos a despedir dela, não é que os olhinhos dela encheram-se de lágrimas, mas foi uma coisa tão sentida, porque quando é birras, ela não chora grita, ali foi os olhinhos cheios de lágrimas....vim para o trabalho com o coração pequenino e apertadinho....quando cheguei ao meu local de trabalho liguei logo para a educadora , ela disse-me que não não tinha chorado, mas achei que tinha ficado tão sentida ( fiquei com a sensação que parecia que a estavamos a abandonar).

3 comentários:

Anabela & Lara disse...

olá
Eu comprei os sapatos nº 22 porque nao havia o n.º 21!!!
Meti um pouco de algodão, experimenta, foi a Srª que me recomendou!!!

jocas

Alexandra disse...

Custa tanto....e à segunda pior ainda.

beijos para animar

Miminho do bebé disse...

Linda e não passa,a minha já tem 8 anos e até ao ultimo momento fico a olhar para ela! mas tem que ser ...e lá venho eu embora esperando que nada lhe aconteça"mãe galinha"é o que dizem que sou
beijos