quarta-feira, outubro 11, 2006

Fase terrivél!!!!!

Amanhã vamos à pediatra, tem mesmo de ser vista pela médica, por causa da tosse, esta noite vomitou, e acordou 3 ou 4 vezes durante a noite....
A Joana está a entrar numa fase, que só chora, chora por tudo e por nada, para chegar a casa no carro chora, para tomar banho chora, para se limpar chora, umas birras horriveis, não sei o que se anda a passar com ela, mas espero que seja mesmo só uma fase!!!!!
Há alguma mamã que esteja a passar por isso também??????

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu, eu, eu aqui ao lado!
Já passei por isso, cheguei a chorar por pensar que era culpa minha, que ela não gostava de mim, enfim um horror, mas felizmente cheguei à conclusão que é uma fase e se ela está constipadita também não ajuda, néee?
Beijocas docinhas

Alexandra disse...

Espero que tudo corra bem a esta princesa que está cada vez mais guapa.

beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Olá

O meu Duarte tb teve uns dias assim. Ele por exemplo gostava mto de tomar banho e teve dias q chorava tanto que me enervava, e para mudar a fralda tb.

Eu atribui essa fase mais chorona aos dentes q lhe romperam todos de seguida ( já vai com 18... ).

Vais a ver que a tua menina tb vai ficar + bem disposta.

Bjs

Alice+Duarte

T. disse...

Se é que te consola tenho aqui um clone desse estado de espírito!!!! Arrrrrrrgh
Irra haja paciência!

Anabela & Lara disse...

Coitadinha... Isso deve ser mais uma fase que deve passar!!

depois diz o que te disse o Pediatra

jocas e as melhoras