quinta-feira, outubro 12, 2006

Está mesmo doente!!!!

A Joaninha está mesmo doente, a médica detectou-lhe um principio de otite nos dois ouvidos apesar do esquerdo estar pior, e uma principio de amigdalite, vai andar a tomar uma caterfada de medicamentos.
Perguntei à pediatra acerca das birras que ela fazia agora, ela respodeu a ssim: - ó mãe ela agora está a tentar impor-se, a fazer as coisas à maneira dela, já não é tudo como voçês querem, eu perguntei-me se com 17 meses é assim então daqui a uns anos não sei .....
Não se assustem, ela tranquilizou-me que era só uma fase ( eh...eh...)
Tenho que ter paciência, muitaaaaaa paciência....

8 comentários:

Miminho do bebé disse...

Amiga a princesa tá doente?!adorava puder lhe dar miminhos ,um colinho enfim não posso mas fica aqui um grande beijinho para ela e as melhoras.

Belocas Cakes disse...

As melhoras para a Piriquita, mas essa miuda está-me sempre doentinha!!!
Tadinha.
Beijocas grandes da Belinha e do Diogo

T. disse...

As melhoras rápidas e muiiiiita paciência!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tadinha da Joaninha, esquece as birras e dá-lhe uma catrafada de miminhos por mim, melhoras rápidas!

Jocas

Anabela & Lara disse...

as melhoras...
... agora fica o FDS com os pápás e muitos miminhos fica logo boa!!

jocas

Mamã disse...

Tadinha da minha Joaninha.
Felizmente foste a medica no inicio, assim vai ser mais facil combater.
Beijocas

dacj_a disse...

As melhoras da pequenina.
Bjs
Dulce

Alexandra disse...

As melhoras da Joaninha

beijinhos para ela