terça-feira, outubro 24, 2006

Modelo ??????

Ontem houve uma sessão fotográfica na creche, para o natal, coisa que me esqueci completamente!!!! ( é tanta coisa para fazer no fim de semana que falhou, conclusão foi de fato treino)
A educadora dela quando me encontra ao fim do dia perguntou-me se me tinha esquecido, e eu de quê???, que vinha cá o fotografo ( fiquei ....enfim, sempre podia ir com uma roupinha toda linda, agora já não há nada a fazer), e houve uma revelação.....eu explico.....A foto da Joana do ano passado foi escolhida para o portfolio do fotografo, ou seja foto da joana andou a visitar os enfantário todos da zona e arredores, para servir de modelo ( fiquei super babada ), ela escolheu a foto da joaninha, que giro....( isto são conversas de mamã babada)
Será que temos modelo????????

2 comentários:

Anabela & Lara disse...

ela fica linda de qualquer maneira!!

depois queremos ver as fotos!!!

jocas

Mamã disse...

Uma verdadeira princesa.
Claro que temos modelo, mas isso nem se pergunta, com uma carinha larocas dessa...
Bjs