segunda-feira, outubro 09, 2006

a minha ausência!!!!

É verdade tenho estado ausente, não escrevo à uma semana, mas é que a Joaninha tem estado adoentada... não tenho tido muita vontade de escrever....( está com tosse com espetoração, irritante)
Não tenho muitas novidades dela, apesar de todos os dias a garota aparecer com uma nova gracinha, neste momento é o nariz de porquinha, logo vou tentar tirar uma foto, não há quem não ria com ela....
Cada dia está mais linda e mais esperta... agora quando me zango com ela ( passa a vida a carregar nos botões da t.v ) tiro o chinelo do pé para lhe dizer que vai apanhar, sabem o que faz??????????
Põe o rabo a jeito para lhe dar com o chinelo, é tão engraçada!!!!!
Percebe tudo o que lhe dissemos, sabe prefeitamente o que é a palavra não, nesta fase é a palavra que mais se ouve lá em casa, é o NÃO e a palavra JOANA, porque será???????????
Amanhã a ver se publico novas fotos....

5 comentários:

Miminho do bebé disse...

As melhoras para ela.
Tá a ficar reguila !será que sai ao pai ou a mãe? hehehhe
beijinhos doces.

Mamã disse...

Gostosa da prima.
Está a ficar uma traquinas, ai, ai.
Bjs

Anabela & Lara disse...

As melhoras para a Joana, logo tá boa!!!
A Lara a palavra que diz com maior frequencia é o NAO e com uma entoação diferente!
O Programa é o picasa é gratuito e tá no google. é muito fixe!!
jocas

Anónimo disse...

Que reguila!!!!
Fico à espera de fotos.
Jocas e melhoras rapidinhas :)))

Anabela & Lara disse...

oi
Envia-me o teu enderço de email.
anabelagm@gmail.com