quarta-feira, outubro 25, 2006

Novas fotos!!!!

 Posted by Picasa

12 comentários:

Alexandra disse...

Bem esta miúda é gira que se farta, adorei mãe esta montagem a mostrar a princesa lá de casa.

beijocas muitas para voçês

dacj_a disse...

está muito gira a princesinha e grande... Bem essa das fotos acontece a muita gente, bem se tirar com o bibe não se nota loll
Bjs
Dulce

Anónimo disse...

Está gira, gira!

Jocas

Anabela & Lara disse...

linda linda linda....

jocas

Miminho do bebé disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miminho do bebé disse...

Ups o pc foi abaixo,fui eu que retirei o post!afinal tava lá...grrr



So quero dizer que ela tá muito linda e fofinha.

beijinhos

sotto le stelle disse...

MAS QUE LINDA, LINDA JOANINHA!!! Bjinhos e bom fds.

Joana disse...

Dulce não consigo comentar o teu blog, nem sequer aceder a ele....
tenho pena porque tb gostava de te deixar um miminho!!!!

beijinhos

rute e Joaninha

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

A tua Joaninha tem o ar mais patusco do mundo..
E a foto escolhida para a creche.. muito muito fixe!!!


Beijinhos grandes
Pat

Alexandra disse...

beijocas

ALEXANDRA disse...

Mas que criança tão maravilhosa!

Adoro crianças e fico completamente encantada quando vejo uma

;)

Desculpem a minha invasão, mas estava a ver os blogs porque ando a convidar as pessoas a visitarem o meu cantinho.
Faço bijuteria e como estamos cada vez mais perto do Natal, resolvi fazer umas megas promoções!

Visite e deixe também seu comentário!

Muitas felicidades
Beijinhos

sotto le stelle disse...

Mas que menina tão LINDA E FOFA a Joaninha!! Bjinhos fofos.