terça-feira, fevereiro 07, 2006

NOVAS MUDANÇAS ALIMENTARES

Pois é a Joaninha vai começar com a sopinha com peixe ao jantar.....

Já pode comer manga e papaia....

è verdade à mais algum bébé que deteste iogulinos????gostava de saber porque ela detestou a experiência.... aliás vou levar para o infantário para ver se algum bébé de lá gosta....

Isto vai dos pediatras eu sei.... porque eu conheço bébés que começaram a comer sopinha com peixe mas cedo que ela...

Gostava que alguém me podesse responder a estas dúvidas porque iriam ajudar e muito à compreensão...

Beijos

Rute e Joaninha

5 comentários:

Mamã disse...

Olá primocas
Já sei que a Joaninha está outra vez doentinha,espero que ea recupere depressa.
Beijoas

Ana Santos disse...

Olá
nunca usei desses iogurtes, mas o meu filhote é de boa boca, geralmente gosta de tudo
tambem nunca comeu manga e papaia, sao frutas muito caras.
quando começei a dar iogurtes ao meu filho foi natural e sem açúcar penso que era da mimosa. agora já come com pedaços de fruta da marca continente ou outra marca qualquer, tambem ja gosta dos líquidos, mas nunca comprei dos próprios para bébés, sao muito caros e fazem o mesmo efeito dos outros
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Zelia M Evora disse...

Olá...
Mas porque há-de gostar de iogolinos...? Eu tb não gostava de iogurtes;)
Olha, o meu pediatra diz que há alimentos que quanto mais tarde se dão, melhor... como os ovos... o peixe tambem começou já tinha uns 10 meses... por isso...

~bjs
Zelia

Belocas Cakes disse...

Está uma lindona a nossa Joaninha, e já está uma crescida!!
Ñão te preocupes dela não gostar desses iogurtes, nós tb não gostamos de muita coisa, dá-lhe outro genero para ela provar!!
Beijocas fofas da Isa e do Diogo

Patrícia disse...

Olá,
Vim cá espreitar o cantinho da Joana e vou continuar a vir ca saber de novidades.
Espero que a Joana já esteja boa de vez!

Eu sempre dei iogurtes naturais ao Miguel e ele adorou. Quanto menos açucar lhe dermos, melhor.
As vezes meto fruta cozida no iogurte, não vá ele enjoar. E tem resultado.
Experimentar!

Beijinhos para ti e para a Joana

Patricia e Miguel