terça-feira, fevereiro 07, 2006

AS GRACINHAS DA JOANOCA

A Joanoca está melhor, durante o dia não é nada com ela, passa sempre o dia optima, à noite é que é pior....( eu ligo normalmente duas vezes para o infantário, uma de manhã outra à tarde, e ouço os gritinhos de felicidade dela....)

Agora anda na fase de querer começar a gatinhar, mas ainda não aprendeu bem técnica... já sabe que tem de pôr uma pernita para trás mas a outra ainda não chegou a essa conclusão.... tem andado muito irritada, deve ser os dentes, porque a minha joanoca ainda não tem um único dente ( meu deus, será que agora vêem todos de uma vez, tadinha já estou a ficar com pena da minha princesinha).

Quando chegamos do infantário( isto por volta das 20:15) ponho-a no parque que os avós lhe compráram ( diga-se de passagem que é optimo) ela fica a brincar com os brinquedos dela... e agora aprendeu a cantar e dança´r, é super engraçado vermos a nossa pequenina sentada a abanar as manzitas e a zona do rabo e costas e melhor a ainda acompanha com os Tá...tá...tás dela é muito gira.... nós perguntamos estás a dançar filha ela para olha para nós ri e volta ao mesmo...

Eu ainda não coloquei mais fotos dela porque não tenho máquina digital.... mas este fim de semana vou pedir ao meu pai a dele, e publico-as aqui fica prometido......

Sem comentários: