quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Depois de Três dias a ....Saga continua

Pois é, a minha Joaninha está outra vez a ficar super entupida.... já comecei com os vapores com atrovent e ventilan juntos.
Depois de acabar o antibiótico na segunda feira, já está outra vez doentita a minha princesinha ( já tem o nariz a correr( ranhocas) e está com conjuntivite ).
Tadinha fica tão aflita a minha pipoca....Espero que consiga resolver com os vapores e com o narhinel se não, a médica já me deu um antibiótico como S.O.S.

Hoje fomos à consulta dos 9 meses, e a Joaninha está 8.175 kg e 71cm.

Só não posso dizer que ela está optima infelizmente....

Beijos

Rute e Joaninha

3 comentários:

. disse...

Coragem! Andam todos assim os nossos filhotes. Até custa a crer que quase nunca perdem a boa disposição... Acho que deviamos seguir o exemplo deles, mas ai que o nosso coração dói dói. Beijinhos

Patrícia disse...

Andam todos assim.
Eu levei o Miguel a alergologista que me disse que este ano, os virus iam estar mais fortes em Março e que era preciso ter um cuidado redobrado!

As melhoras rápidas...

Patrícia disse...

Obrigada pelas dicas das dores de dentes. O Denti não ajudou muito, mas felizmente, o Matricária (recomendado pela Clara Sonhadora), ajudou e muito!
Recomendo também a todas as mães.
Tenho tido umas noites santas!!

Beijinhos e espero que o fim-de-semana tenha dado para recuperarem desses entupimentos.

Beijinhos
Patricia