segunda-feira, setembro 18, 2006

Obrigado Ani!!!!!!!!!

Desculpem a minha ausência demorada , mas a mamã da Joaninha esteve a semana toda de baixa!
no Domingo passado, fomos ao jardim com a Joaninha e a pegar-lhe ao colo fiz uma contracção muscular na coluna, onde tive de ir de urgência para o Hospital, como devem calcular a recuperação não foi das mais simpáticas.... já vim trabalhar mas a coisa não está fácil....
O pior ainda é a minha filha pedir colo, e simplesmente ter de recusar, e com choros à mistura, não está a ser fácil.....
A sorte é que tenho lá a minha prima e grande amiga ( Ani, adoro-te), que me tem ajudado bastante com a Joana, é claro que o meu maridão também me ajuda muito, mas a Ani tem sido a minha santinha ....
Porque é que será que a Joana também não te pode ver ???????

Sem comentários: