terça-feira, setembro 19, 2006

Colecção outono / inverno

Nunca pensei que fosse tão dificil, já para a não falar que tenho de comprar tudo para a minha pipoca, desde os collantas aos pijamas para dormir, sobrou um casaco do ano passado que lhe serve, de resto, vou ter de soltar os cordões à bolsa, à dois fins de semana foi um par botas ( depois ficamos a pensar que numero comprar, não estamos propriamente no inverno mas o pé tb não deve crescer assim tanto até lá, primeiro dilema) e meias, fui à H&M, tem coisas baratas e uma colecção muito gira, tenho de lá voltar, mas na proxima vez tenho de levar a joaninha comigo.
Quero investir mais nos fatos treino, para o infantário é o melhor!!!! na Zara estive a ver no minimo 20 €, na H&M fica à volta dos 16 €, depois há a C&A que pessoalmente não acho muita piada, tem algumas coisas giras, mas não é uma loja que me perca.
Ainda não consegui perceber que numero comprar de roupa, porque a joana é magrita mas é esguia, na zara é o 18/24.
Já começa a cheirar a inverno, com as novas compras dá vontade de experimentar tudo, mas acho que ainda vamos ter calor até tarde!!!!!

1 comentário:

Anabela & Lara disse...

olá
parabens pela joana!!!
ela tem poucos dias de diferença com a minha filha.
o problema das roupas, sapatos... é geral!! nada serve!!
já agora... qto calça a joana??? a lara 19 e agora nao sei que nº lhe vou comprar, acho que o pé dela vai dar o pulo agora.