quinta-feira, agosto 17, 2006

Consulta dos 15 meses!

Hoje fomos à consulta de rotina dos 15 meses, a Joaninha está optima.
Peso : 9840Kg
Altura : 79.5cm
P.C : 47 cm
Levou duas picas ( a da rubelola, sarampo etc.. e a Meginitec)
Não trouxe alterações de nada, a não ser o aviso da pediatra para as eventuais birras, acho que vai entrar na fase das birras.
Falamos acerca da Prevenar, afinal a minha gorda só vai fazer duas doses, porque iniciou a vacina depois de um ano, ou seja já estou despachada...

5 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Boa!!

Está óptima a tua princesinha!!
O meu Dinis (o mais magrinho), tinha menos 400 gr. e mais meio cm (ih ih ih) - para quem nasceu com 1895 Kg e 43,5 cm.. nada mau!!

Obrigado pela tua disponibilidade em ajudares!!

Os preparativos para a festinha vão bem.. não tenho tido tempo para nada e este fds o meu marido não vem.. não vou fazer nadinha!!
Tenho que começar a dar ao dedo, senão...

E o Baptizado???

Beijocas
Pat

dacj_a disse...

Ola a tua menina está optima, em relação a vacina prevenar as minhas tiveram que levar as 3 doses, foi dose são tão caras!! mas ja acabaram e ainda bem!
Bjs
Dulce

Mamã disse...

Que sorte prima
A M ainda vai levar a 3 dose, mas felizmente só lá para os 15 meses.
Beijocas

Susy disse...

A tua filhota está optima!! Parabens
Fica despachadinha com as picas e mais barata tb! :)
O mauro vai levar no proximo mês a 3 dose. Foi uma aos 3, uma aos 5 , agora quando fizer 7 e o reforço aos 15 meses.
Bom fim de semana, beijinhos

Ana Santos disse...

a tua menina tem uns olhos muito bonitos.
tambem vou baptizar o meu filho mais novo no dia 3 de setembro.
beijinhos
ana e seus tesourinhos