sexta-feira, agosto 11, 2006

Acidente com Lembranças de Baptizado!!!!

Ontem fui pôr as bonecas no forno para cozer, a senhora da papelaria vendeu-me a côr branca( da carinha), que supostamente era massa fimo afinal era plasticina, quando tirei do forno as carinhas, não estão a ver a desilusão, ficou às bolhas, amanhã vou reclamar...a pensar de já ter o trabalho bastante adiantado, vou ter de fazer tudo de novo... ( não é que me importe muito porque adorei fazer o trabalho, estou a tentar recriar a carinha da minha filhota, por isso fiz os olhinhos assim tão grandotes, é que de facto ela tem os olhitos bem grandes, lindos, maravilhosos , cheios de vida )
Segunda-feira publico novas fotos para verem então como ficaram as novas carinha!

2 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ó.. que chatice!!

Imagino o resultado.. que desilusão!
Obrigado pelas dicas que me deixaste no blog.
Percebi tudinho.
Se poderes publica tb os convites.. adorava ver! Eu ADORO festas.. depois tb vou publicar o do aniv. dos meus

Beijoquinhas
Pat

Miminho do bebé disse...

k coisa! e ao preço que tá a massa fimo,acho bem k reclames.
beijinhos

Ps.nunca sei o tempo certo para cozer a massa,podes me dar umas dicas?