quarta-feira, maio 31, 2006

Aos doze meses...

Já dizemos.....mamã, papá, dá cá, olá, óca ( nosso cão, escusado será dizer que todos os cães se chamam assim...eh..eh..eh..), papa ( parece um papagaio de janela, não se cala).
Tem 5 dentes mas já está a nascer outro.
Põe-se em pé e fica sem apoio, mas andar não me parece que seja tão cedo ( para gatinhar não há melhor, apanha um speed).
Já bebe leitinho da Néstle para um ano( e adora), e começamos agora a introduzir os sólidos.
Brinca 5 minutos com os brinquedos dela, mas os nossos comandos da televisão são bem mais divertidos.Quando vai para beber o leitinho eu digo-lhe tira a chuchinha filha e ela pimba deita logo a chucha fora.
Lava os dentes e adora ( ontem foi a primeira vez, fiquei super contente porque ela adorou a experiência, o dificil foi tirar-lhe a escova da mão)
Detesta que lhe tiremos as coisas que tem na mão, oferece-nos tudo à mão mas sem nunca largar até porque o que tem na mão é dela ( fartamo-nos de rir).
Come muito bem a sopinha dela e a frutinha, agora estou a dar tudo a experimentar, faz muitas caretas mas continua a querer comer ( as caretas que faz derretem-nos).
Entende tudo o que lhe disse-mos e faz o que lhe pedimos.

Está uma linda esta minha filha

A mamã adora-te filha....és o nosso orgulho, linda da mamã.

Sem comentários: