terça-feira, janeiro 24, 2006

Passeio nas Docas de Alcântara

Pois é! Este fim de semana fomos passear no Domingo às Docas com a Joaninha, mas estava tanto frio que não estivemos muito tempo na rua, foi precticamente chegar, ver e vencer.....
Isto porque fomos estrear a cadeira nova para o carrinho de passeio dela ( Trophy Air 6 da bebeconfort), ao principio ficou muito pasmada quando a colocá-mos lá mas depois adorou andar na cadeira nova ( prenda do avô paterno dela no Natal).
Já tenho o problema de quase todas as mamãs que compráram a coque creatis, é a Joana ainda tem 8 meses e já faz fita que não lá quer ficar, mas vai ter de esperar mais um pouco ( a Joana ainda tem 7.600kg e a Cadeira auto Iseos TT é apartir de 9.000kg).

1 comentário:

Lipa disse...

Deve ter sido um passeio bem divertido para a Joana :)
Nós compramos tudo junto (coque, chassis e cadeira de passeio) por isso desde o verão (3 ou 4 meses não me lembro bem) que a Di anda na cadeira (no nosso caso do Loola) porque com o calor a creatis era insuportavel só andava no carro mesmo.
Compramos a Iseos e a Dianita ainda tem 8.400kg (pesados ontem) mas vale a pena...se comprares a Iseos normal e não a TT podes usa-la já virada de costas se quiseres e a cadeira é igual à TT (a TT só tem mais uma ou duas coisitas mas que não fazem grande diferença a meu ver) só que mais barata ;)
beijinhos