quarta-feira, janeiro 04, 2006

Nosso amigo " Óscar "


A Joana tão pequenina e já sabe bem quem é o Óscar( nosso cão ), nós perguntamos onde está o Óscar e ela olha à procura dele, ele cheira-lhe os pés e baixa-se, para ela fazer-lhe festas ( nós é que não deixamos por causa dos pelos ).
Nós achamos piada, porque o Óscar era o mimado da casa e agora com o Joana é dificil conseguir dar a atenção a todos, então vai ficando para trás, mas não tem ciumes da Joanita, acho que se vão dar muito bem os dois..... O Óscar é um podengo ( cão de caça ) com seis anos e é super meiguinho, eu já o avisei que quando ela fôr mais crecida bem que pode fugir, porque vai tentar puxar-lhe as orelhas etc.....
Aqui à um tempo atrás pensava que iria ser complicado ter o cão por causa dos pêlos, mas tenho me safado bem, acho que quando ela gatinhar vai ser bem pior, mas isso logo se vê.....

Sem comentários: