quarta-feira, janeiro 17, 2007

Pote ou Penico!!!

A Joana neste fim de semana já fez necessidades no penico, ela adora lá estar está sempre a pedir à avó para a lá pôr, menos mal..... No domingo ela disse à avó, vó à cócó , e a minha mãe pô-la lá como costuma fazer muitas vezes, só desta era mesmo, e melhor quando fez, foi espreitar para confirmar se tinha mesmo feito, foi uma galhofa total....
Ela já diz quando tem cócó, mas nunca me aprecebi que me tentasse alertar que queria fazer!


Está a ficar uma menina crescida a minha filhota!!!!!!

5 comentários:

Smas disse...

Parabéns à tua menina!
EU bem tento com a minha mas ela foge da sanita (eu uso o redutor). Não tenho bacio que o mano detestava e acabei por oferecer.
Aos poucos há-de lá chegar.
Bjs e bom ano

Anabela & Lara disse...

que sorte.... comadre

tenho uma afilhada bem assiada, não é como a Lara que não diz que quer...

jocas

Anónimo disse...

Parabéns...que menina crescida!!!

Bjocas

sotto le stelle disse...

Linda menina! sim srª! Jinhos fofos

Alexandra disse...

UPI, está crescida e já faz no penico....

Parabéns Joana.