terça-feira, dezembro 19, 2006

Contagem decrescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é o natal está aí quase à porta, e eu estou tão ansiosa para ver a minha piolha a abrir as prendas.... depois começo a pensar, será que vai dormir antes???? sinceramente acho que não, acho que vai ficar tão excitada com o momento que não vai querer dormir, afinal vamos ter pai natal lá em basa e tudo, ela vai delirar, ela adora o pai natal, já tenho uma colecção lá em casa deles, a rapariga onde passa recolhe tudo é que do pai natal...Está muito engraçada, apesar de roubar tudo o que há na arvore, as prendas não liga, não lhe dá, para as tentar abri.....

A festinha da escola foi sexta feira e correu muito bem, nós perguntámos-lhe se lá tinha ído o pai natal, ao qual nos respondeu que tinha um bébé ( nós comprámos um bébé que vinha numa malinha ), a educadora dela diz que ela estava encantada....
Este ano estou ansiosa para ver a reacção, quando vir os bébés que vai ganhar, sim porque ela pediu-me uma prenda, estavamos a ver o canal panda quando começa a dar o anuncio da nenuco que se dá a papa, ela vira-se muito rápido para trás, mã, mã qué, qué, e eu perguntei queres o quê filha, à bébé à bébé, à papa, à papa, tão pequenina e já se expressa tão bem.....

Bom natal!!!!!!

2 comentários:

Anabela & Lara disse...

e ela porta-se bem..... merece tudo!!

jocas a minha afilhada linda

Anónimo disse...

Que linda menina...já sabe o que quer, só por isso merece tudo...


Beijocas