quarta-feira, julho 12, 2006

14 MESES

Já come comida sólida
Ainda não anda ( mas também não tenho puxado por ela, porque a Joaninha tem estado tão doente, que nem força nas perninhas tinha)
A falar parece um papagaio ( não se cala, já se expressa muito bem... acho que é a etapa que ela mais se desenvolveu)
A gatinhar é a maior ( tem direito a versão speed e tudo ...eh...eh...)
Dá uns abracinhos fantásticos, cheios de sentimento.
É uma beijoqueira nata
Mal ouve música, começa logo a cantar e a dançar ( é balarina)
É super meiguinha, faz muitas festinhas ( vou dar com ela aos beijos às bonecas )
Já tem o cabelinho mais crescido, e parece-me que está a encaracolar, a ver vamos.
Continua com uns olhinhos fantásticos cheios de vida.
É eléctrica, não pára quieta.
Quando se irrita agora começa a puxar o próprio cabelo ( esta é a parte que eu não acho normal, mas puxa com toda a força, sempre que a contraríamos)
Está uma princesinha crescida... ( já não tem as feições de bébé, está a ficar uma menina)

Obrigado filha, por seres a filha com que a mãe sempre sonhou

Sem comentários: