terça-feira, junho 06, 2006


A Joaninha já está boa da queda que deu!

Tenho andado ausente porque não tenho tido tempo para vir ao cantinho da minha Nhoca ( é assim que o avô a chama, é o diminuitivo de dorminhoca).

A Joaninha está nos avós maternos ( que estão de férias ), a fazer prainha, está a adorar lá estar ( é só peripécias ).

A minha filhota está quase a andar, já anda agarrada a uma só mão, e fica imenso tempo sozinha em pé sem apoio, quando se quer movimentar lá vai ela para baixo, para começar a gatinhar.
Amanhã já a vou buscar, as saudades já são muitas....hoje falou comigo ao telefone, estava na praia e avó disse-lhe para falar com a mamã, e ela de repente disse, olá e à cá ( anda cá ), fiquei super babada...não estava à espera....Foi um dia cheio de emoções.

1 comentário:

Horas Vagas disse...

Ela continua com uns olhos lindos.
Vou ganhar coragem para deixar a minha bacana uma semanita e curtir umas férias ocm o pai dela...