quinta-feira, março 02, 2006

OU ENTÃO?????




Estou aberta a sugestões????

3 comentários:

Mamã disse...

Prima este foi o tema que comprei para a 1ª festinha a Dani.
Adoro os três temas festivos, mas este é sem duvida o meu preferido.
Bjs

Patrícia disse...

Eu gosto bastante do tema First Birthday.
Nos hipermecados (Continente ou Jumbo) tens uma secção de festas com chapeus, cornetas e coisas engraçadas a um preço acessivel.
Nas lojas Sempre em Festa, também tens coisas muito engraçadas, se bem que um pouco mais caras.
Existia uma nas Amoreiras mas penso que fechou (nao tenho a certeza). Sei que existe agora uma no centro comercial Oeiras Parque. Não faço ideia da zona do pais em que moras.

Espero ter ajudado...

Beijinhos e Parabéns pelos dentitos da Joana! :-)

Patricia.

Patrícia disse...

Ola outra vez!
Nos somos de carnaxide. Não estamos longe! :-)

Quanto a receitas não tenho grande coisa. Mas a Filipa com o blog Azul Bebe (http://farof.blogspot.com) , fez também a festa do primeiro aniversario do filho dela e pediu receitas no blog. Tens la varias. Foi no dia 1 de Fevereiro. O Post tem o titulo Sobremesas.
Da la um pulo... É o melhor que te consigo ajudar!

Um beijinho